Dicas

FIQUE LIGADO

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS PARA SUA PARTICIPAÇÃO

 

IMPORTANTE: Lembre-se de desbloquear em seu servidor todos os endereços de e-mails que contenham contato@mtbsertao.com.br – isso garantirá o recebimento de nossos informativos, evitando que os mesmos caiam na caixa de spam.

 

– Cadastre seu e-mail e fique ligado em nosso site: www.desafiomtbsertao.com.br – que divulgará todas as informações em primeira mão.

 

1) Faça a sua inscrição com antecedência para garantir a vaga e ficar tranquilo. Assim você aproveitará o valor mais baixo evitará transtornos comuns de última hora.

 

2) Leia com muita atenção o Regulamento e o Programa da prova (entregue junto com o kit do atleta). Habitue-se a visitar o site do evento: www.desafiomtbsertao.com.br – o Regulamento poderá sofrer alterações até o dia do evento.

 

3) Lembre-se: para retirar o seu kit de prova leve os 1 Kg de alimentos e um documento de identidade. Menores de 18 anos deverão entregar a autorização do responsável – identificada e assinada.

 

4) Retire o kit de prova com antecedência, para não enfrentar filas e ter tempo de instalar os numerais, adesivos e lacres.

 

5) Chegue cedo para as vistorias de largada e garanta uma boa posição no seu pelotão.

 

6) É obrigação de cada participante levar consigo toda a bebida e comida que for consumir durante a prova. Faça seu planejamento para que não falte nada.

 

7) Não fure e nem corte a sua placa numerada – é proibida qualquer alteração em seu material de identificação (que deverá estar sempre bem visível).

 

8) A prova se desenrola por estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos – esteja atento e trafegue sempre em sua mão de direção.

 

9) Muita atenção à sinalização: o desgaste físico pode induzir ao erro.

 

10) Se tiver algum problema no caminho, envie recado para a sua equipe de apoio através de outros competidores. Não saia do trajeto. Mande avisos, também, se acaso resolver o problema.

 

11) Caso abandone a prova por qualquer motivo, comunique à Organização.

 

12) A Organização (incluindo as pessoas que prestam serviços ao evento), não se responsabiliza pela guarda, perda, furto ou roubo de bicicletas, outros equipamentos e objetos pessoais dos atletas (que são responsabilidades de cada participante).

 

13) Não suje nem deixe que sujem a natureza ou locais por onde o evento passa. Todos nós somos responsáveis pela manutenção da boa imagem do nosso esporte.

 

14) Se é sua primeira vez no Desafio MTB Sertão, busque informações e outras dicas com seus amigos e/ou outros atletas que já participaram do evento.