Inscrições 2021

Informações importantes sobre a inscrição

 

Vamos lhe auxiliar antes de você se inscrever, siga os passos abaixo e lhe esperamos aqui de braços abertos para um grande desafio.

 

Leia com atenção o Regulamento; Acesse Aqui

Escolha o seu Percurso. PRO, SPORT e LIGHT e sua Categoria; Acesse Aqui

 

As inscrições serão feitas pela Internet através do site www.ticketagora.com.br. A inscrição no DESAFIO MTB SERTÃO – XCM – MARATHON BIKE é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

O participante que ceder seu número para outra será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer ou provocar, eximindo a organização de qualquer responsabilidade sobre o mesmo.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Após a efetivação da inscrição, a organização do evento não reembolsará o valor da inscrição aos participantes que desistirem de participar em hipótese alguma. Somente para pedidos dentro do prazo de 7 dias após a compra online. (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90)

 

Para cancelamento o atleta deverá enviar um e-mail para contato@mtbsertao.com.br, informando nome completo, CPF e número da inscrição, dentro do prazo de 7 dias após a compra de sua inscrição. A taxa de conveniência não é reembolsável.

 

O atleta pode solicitar a TRANSFERÊNCIA, CANCELAMENTO ou CRÉDITO de sua inscrição, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, por motivo de lesão devidamente COMPROVADO POR LAUDO MÉDICO. O prazo para solicitação é de até 01/11/2021, via e-mail contato@mtbsertao.com.br informando o número de inscrição e CPF do responsável. A taxa de conveniência não é reembolsável.

 

POLÍTICA PARA ALTERAÇÃO DE ATLETA

O atleta substituto deve realizar um cadastro junto ao site da empresa responsável pelas inscrições, caso ainda não tenha www.ticketagora.com.br

Após realizar o cadastro, o responsável da vaga deve solicitar a transferência, informando o nome completo, CPF e dados que devem ser alterados, através do e-mail contato@mtbsertao.com.br dentro do prazo limite 21/10/2021.

 

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO DE CATEGORIAS E PERCURSOS

O atleta poderá solicitar alteração de dados (categoria e percurso) em sua inscrição após confirmação da mesma, dentro do prazo limite de até 30 dias antes da realização do evento. O atleta deverá enviar um e-mail para contato@mtbsertao.com.br, informando nome completo, CPF, número da inscrição e dados a serem alterados dentro do prazo estipulado, após prazo não será mais aceito qualquer alteração. Cada atleta terá direito a uma alteração. Para 2ª alteração, sempre até 21/10/2021 (30 dias antes do evento), será cobrado um valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por alteração.

 

POLÍTICA DE INSCRIÇÃO PCD

PCD (Pessoas Com Deficiência) – INSCRIÇÃO GRATUÍTA. Entre em contato com a organização do evento, será necessário enviar para e-mail contato@mtbsertao.com.br laudo médico de perícia PCD do Detran ou cópia CNH frente e verso constando as observações de deficiência, caso não tenha CNH é necessário um laudo do SUS realizado por médico credenciado.

Junto aos laudos enviar uma cópia com foto do RG e ou CNH e nº do CPF. Após validarmos as informações, será enviado um cupom de desconto. Salientamos que o requerente da gratuidade deve estar cadastrado no site Ticket Agora.

 

POLÍTICAS DE INSCRIÇÃO PARA GRUPOS/ASSESSORIAS 

Será necessário um mínimo de 10 atletas: Deverá entrar no site da empresa contratada Ticket Agora para realizar o gerenciamento das inscrições e solicitar a inscrição de grupo para que possamos fazer a liberação no site. Deverá ser efetuado um cadastro com um único responsável, caso queiram fazer as inscrições em grupo, na qual cada atleta da mesma equipe/grupo a 10% desconto nas inscrições de cada atleta, sendo pagamento feito por boleto.

 

PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO

As inscrições pelo site serão encerradas no dia 05 de Novembro de 2021. As inscrições poderão ser realizadas através do Boleto Bancário* ou Cartão de débito/crédito em 3x sem juros**.

*Inscrições com pagamento por boleto até 01/11/2021.

* *Parcelamento em 3x só será valido para pagamento com cartão de crédito.

Não serão aceitas inscrições após esta data, por questões de logística e estruturação para o bom andamento do evento. A efetiva realização da inscrição se dará após a confirmação do pagamento do documento de inscrição. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

 

VALORES

Período de inscrições: 03/08/2021 a 05/11/2021 ou atingir limite de vagas (Fique atento).

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a lei n°10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição.

 

LOTE PROMOCIONAL – 100 VAGAS – De R$ 159,90  por R$ 119,90 + taxas

 

1° LOTE – Até 03/09 – De R$ 159,90  por R$ 139,90 + taxas

 

2° LOTE – 04/09 a 06/10 – De R$ 159,90 por R$ 149,90 + taxas

 

3° LOTE – 07/10 a 05/11 – R$ 159,90 + taxas

 

Itens opcionais e valores:

  • Camisa unissex FURBO R$ 99,90
  • Meia tamanho único FURBO R$ 19,90
  • Pacote de fotos FOTOP R$ 79,90

 

KIT ATLETA

  • Camisa (opcional);
  • Meia (opcional);
  • Pacote de Fotos (opcional);
  • Medalha de Finisher;
  • Squeeze;
  • Café da Manhã;
  • Vale Choop;
  • Placa com Chip;
  • Pulseira para acesso a Arena;
  • Máscara descartável;
  • Adesivo Gráfico do Percurso;
  • Bananinha Palmital;
  • Rapadurinha de Minas;
  • Antiatrito Action Butter;
  • Isotônico HydraMaxi.

 

RETIRADA DE KIT
A entrega do Kit atleta, juntamente com Chip/Placa acontecerá na BAER BIKES (sexta-feira) e no evento (sábado e domingo).
Atenção: Obrigatório escrever no verso da placa se tiver algum cuidado especial com sua saúde, alergias, etc. e o nome com telefone em caso de alguma emergência.
 
BAER BIKES – Rodovia Mabio Gonçalves Palhano
1055, sala 01, Gleba Palhano, Londrina-PR
19 de Novembro (sexta-feira) das 14h00 às 20h00
 
Local: Recinto de Rodeio da APAE
Endereço: Extensão da Rua Distrito Federal, N. 1955 – Sertanópolis – PR
20 de Novembro (sábado) das 14h00 às 20h00
21 de Novembro (domingo) das 06h00 às 07h45min

 

Para retirar o kit do ATLETA é necessário apresentar:

  • Documento de Identidade com foto (RG ou Carteira de Motorista);
  • COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso no site www.ticketagora.com.br na área “meus ingressos”;
  • Questionário Prevenção COVID-19 CLIQUE AQUI
  • Retirada de kit de terceiros CLIQUE AQUI
  • Termo de Responsabilidade CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Seguiu as dicas? Pronto! Chegou a hora de se inscrever, clique aqui